quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mechas/Luzes Inversas - Como fazer

Olá Amores, que saudades!! Como vocês estão?
Andei um pouco sumidinha né, eu seeeii... estava gravando vários vídeos pra adiantar o meu Canal, muito tempo editando.. e acabou que não tive tempo de voltar aqui no nosso cantinho de dicas para cabelos! Me desculpem, já estou de volta ÊÊÊÊ.. rs
Bom. hoje vamos falar de que, de quê, de quê??? Siiim, Mechas/Luzes Inversas.
O método "normal" vocês conhecem, que é puxar mechas loiras por cima de uma base escura ou média para atingir o loiro. As mechas/luzes inversas já é ao contrário como já diz o nome "Inversas".. é puxar o fio escuro por cima do loiro para dar uma "Quebrada" no amarelão ovo do cabelo loiro!












Basta você escolher uma outra tonalidade de loiro de preferência bem escuro com água oxigenada de 20 volumes cremosa. Em seguida puxe mechas por toda a cabeça . As mechas podem ser finas ou largas e até intercaladas dependendo do gosto de cada um. Eu particularmente prefiro mechas finas e intercaladas e podem ser feitas com touca de silicone ou papel alumínio. Aplique a tinta normalmente apenas nas mechas que deseja escurecer e deixe agir o tempo de pausa determinado na caixa do produto Depois é só lavar.








Lindo né gente? Eu particularmente quando estou enjoada do meu loiro, recorro a essa técnica!! Fácil demais e deixa um efeito lindo, lindo no cabelo!! Sem contar que disfarça demais o amarelo, e o manchado dos fios loiros!! 
Procure chegar o mais próximo possível da raiz para evitar muito contraste. O visual fica ótimo e quebra totalmente o loiro claríssimo e de quebra cria um look super moderno.Se ainda assim você achar que ficou um pouco claro demais outra sugestão é tonalizar todo o cabelo com um loiro próximo porém não exato ao tom das mechas invertidas.

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa dica de hoje!!
Então.. até o próximo post!
Beijos! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário