sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Do Acobreado ao Loiro

Oi Oi Amores!!
Nossa, quanto tempo que não venho nesse cantinho..
Pra quem não sabe, tem 1 ano e 2 meses (quase) que me tornei mamãe. E com isso fiquei minha gestação toda sem usar quimica no cabelo ! Fiquei com uns 5 dedos ou mais de raiz preta. Quando fiz o primeiro reflexo depois de tudo isso, minha raiz ficou alaranjada,. amarela.. meu cabelo ñ saia do Cobre.. tentei algumas coisinhas, inclusive depois do reflexo usei o matizador da BioExtratus que é maraaaa.. não resolveu muuuita coisa mas melhorou um pouco o laranja.. Bom, depois desse reflexo dei um intervalo de uns dias e fiz outro pra ver se abria mais o loiro.. abriu mais um pouco e tonalizei com Maxton 12.89.. Não muito satisfeita ontem comprei um Tonalizante banho de brilho da Color Express Pérola que vou ser sincera, nunca havia usado antes.. É um creme que vc passa após a lavagem dos cabelos, deixa agir por 30 min depois enxágua normalmente e se quiser pode finalizar com um creme de pentear. Abaixo vou postar as fotos de tudo o que fiz ontem e graças a Deus cheguei a um loiro que amei, mas ainda quero clarear mais.. rs.. Loira que é loira NUNCA se satisfaz quer sempre maIs! 😂😀
Em breve faço um Post no Blog contando melhor essa experiência!


Súper beijo ! 






 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário